AMORECO preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
- A Amoreco fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Eventualmente, contudo, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre alertar os clientes quanto a possíveis atrasos.
DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, sujeira, manchas ou a falta da etiqueta do fabricante devendo estar em perfeitas condições para venda.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:
Enviar email para [email protected] informando a desistência. Esse email também deve conter as seguintes informações:
- Nome completo do cliente;
Após o recebimento deste "e-mail de desistência", a equipe do e-commerce tem o prazo de 48 horas para dar retorno e providenciar junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a Amoreco sem custos. Esse código será informado ao cliente via email;
Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a Amoreco. O endereço é:
ENDEREÇO AMORECO: Rua 1130, nº 15, Setor Marista, Goiânia, Goiás, CEP: 74.180-090
A remessa deve conter:
- As peças a serem analisadas.
Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:
- No caso de pagamento em dinheiro / transferência ou boleto:
O estorno acontecerá no prazo máximo de até 14 dias o estorno será efetuado via deposito bancário, com as devidas correções monetárias.
- No caso de pagamento com cartão de crédito:
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.
Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Amoreco imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;
- O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado no ato da compra podendo variar de acordo com a disponibilidade no estoque e tempo de entrega.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais o cliente, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.