AMORECO preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais o cliente, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto esteja violada;

A AMORECO não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.

As trocas por insatisfação ou por defeito no produto são realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas:

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, (sem quaisquer defeitos, sujos, manchados, rasgados entre outros, que não os deixem impróprios para revenda), com todas as embalagens, etiquetas de troca original do fabricante e acessórios originais, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

1º) Enviar um email para [email protected] comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que dito defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;

ENDEREÇO AMORECO: Rua 1130, nº 15, Setor Marista, Goiânia, Goiás, CEP: 74.180-090

A remessa deve conter:

- As peças a serem analisadas:

2º) Enviar um e-mail para [email protected] comunicando que a postagem foi realizada. Informar o código de rastreamento para que possamos acompanhar.

Após o recebimento das peças, a Amoreco terá um prazo de 48 horas para dar retorno sobre a análise realizada. Sendo possível:

Troca autorizada

Se o laudo técnico do profissional habilitado da Amoreco autorizar a troca, a empresa assumirá os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, para gerar o crédito da troca e assim escolha da cliente, em caso da preferência de outra peça. A equipe do e-commerce enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado via depósito bancário.

Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega do produto, o mesmo entra no Prazo de Garantia, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Troca não autorizada

No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da Amoreco assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito ou mesmo comprovar o mau uso e/ou sujeira, manchas ou a falta da etiqueta original do fabricante, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

Disponibilidade do produto

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.